menu icones

Image Map

Projeto 8 on 8: Coisas que me fazem feliz

Hey meus amores, hoje tem o projeto fotográfico mais queridinho desse planetinha *O*. O tema desse mês é Coisas que me fazem feliz . Foi mto bom fotografar esse post, a gente percebe que tem coisas muito pequenas e simples que nos proporcionam uma felicidade imensa . Mas vamos logo ao que interessa , conferir esses cliques k . LEGO :D

O1.Viajar de carro - Muito bom conhecer lugares novos e apreciar uma vista incrível


O2.Praia de Grumari RJ - Eu fiquei tão feliz em ter ido nessa praia , cheguei a chorar haha. Fazia muito tempo que eu não ia nesse paraíso, me deixou muito emocionada esse lugar super positivo e cheio de energias boas :") 

O3.Comer doces - Em especial essas balinhas, parece ate vicio ( ou é vicio rs ) . Eu fico muuuuuito feliz comendo isso gente, porque é muito bom . Acho que todos deveriam ter uma maquina de fabricar isso em casa pra causar felicidade mundial .-. kkkkk


O4.Usar Batom Roxo -Eu me sinto tão "munitinha" kkk ( na verdade poderosa , há ) . Me sinto muito bem mesmo hahaha . Eu fico feliz quando estou me sentindo bem :D [ Batom: Heroine - MAC]

Adicionar legenda
O5. Essa foto é a definição de amor e felicidade - Eu não tenho nem palavras pra explicar a felicidades que eles me proporcionam . Desde de sempre pra sempre <3


O6. Por do sol com o Thiago -

O7. Piscina - Eu amo água ,amo muito de nadar ( confesso que mais a noite do que durante o dia rs) .


O8. Dirigir - Muita gente não gosta , mas eu adoro rs .. Me deixa bem relaxada , ainda mais agora que eu tenho um porque dirigir *-*



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado .. Qualquer dúvida , opinião ou sugestão é só deixar aqui nos comentários que eu vou ficar muito feliz em responder :D
Gostou das fotinhas ? Me segue lá no instagram que tem muito mais @thawanyolanka





9 comentários:

  1. Muuuito legal o post, Anny
    Super me identifiquei com o terceiro item, citei ele também kkkkk <3 <3 <3

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce é vida , a diva fica mais doce hahahaha !

      XOXO :D

      Excluir
  2. Que fotos tão lindas Any *---*
    Apaixonei :)

    Beijos :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  3. Viajar de carro é ótimo né? Só não gosto muito quando é para um lugar muito longe! Piscina é o melhor não é? Nessa calor então *-*.

    ♥ Beijinhos♥
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra muito longe é bom ir parando em cidades e conhecendo aproveitando para descansar hahaha. Piscina nesse sol é a melhor coisa que tem !

      Um beijo :*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hummmmm, adoro esses projetinhos fotográficos <3 suas fotos são lindas!
    Um beijo
    Aline Zambon
    www.sobressalto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro .. Amo fotografar rs
      Que bom que gostou :)
      Um beijo :*

      Excluir

Olanka - Todos os direitos reservados. Criado por: Thawany Olanka
imagem-logo