menu icones

Image Map

Mitos e verdades: Bepantol


Desde que o Bepantol se popularizou começaram a aparecer muitas receitas caseiras combinadas com ele.Muitas pessoas usam o Bepantol pra quase tudo e esperam milagres no produto, cabelos, unhas,pele entre outros.Mas será que não é muita fé em pouco santo? rs
Vamos conferir quais são as verdades e os mitos do Bepantol, pra que ele serve de verdade e com o que você está desperdiçando.



O Bepantol faz o cabelo crescer?

MITO. Depois da receita caseira do shampoo bomba em que se é adicionado o Bepantol,essa mito se espalhou feito areia na praia hehe. O bepantol tem função de hidratar o cabelo apenas.


Bepantol alisa os cabelos ?
MITO. No instagram está cheio de fotos com receitas caseiras ensinando a alisar o cabelo com bepantol. O Bepantol não tem nenhum componente que modifique a estrutura dos fios. O Bepantol liquido é ótimo pra hidratar os cabelos

O bepantol acaba com as estrias ?

MITO. O bepantol não tem nenhum agente que possa acabar com as estrias ou preveni-las.


O bepantol é potente em hidratação? ( Cabelos,unhas, peles e lábios) 
 
VERDADE! Um dos maiores bens (e acho que único) dos bepantol é o poder de hidratação. Ele hidrata os cabelos ( Bepantol Liquido), peles, unhas , e lábios ( pomada). O Bepantol é ideal para hidratar tatuagens recentes, pele e lábios ressecados . No caso do cabelo, geralmente é adicionado aos cremes de hidratação para potencializar, digamos que uma hidratação bônus.
Como hidratação o bepantol é excelente, eu mesma aprovo que uso bastante pra hidratar os cabelos e também uso na minha tatuagem e nos lábios.

 
Espero ter esclarecido dúvidas e verdades para vocês.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olanka - Todos os direitos reservados. Criado por: Thawany Olanka
imagem-logo