menu icones

Image Map

E agora? Ele pediu pra voltar a namorar comigo





Depois que eu já tinha acostumado com a minha vida de solteira, ele veio feito um maremoto e me acertou em cheio, trazendo cada lembrança boa, como se não tivesse ficado imortalizadas em mim... E o pior, ou melhor, não sei bem ao certo, é que eu ainda gosto muito dele, e agora?



Se você ainda sente algo por ele, e é recíproco é sinal de que essa história não para ai não é verdade? A melhor coisa que temos a fazer é dá uma chance, e ver até aonde vai isso tudo.

Ah Thaw, e se eu me arrepender depois? E se não der certo? E se eu acabar me entregando demais e depois me decepcionar novamente? ...

Em primeiro lugar é deixar essa coisa de “e se.” de lado, afinal de se você não tentar, não dá uma chance, você nunca vai saber, até porque você não tem bola de cristal né? (ou tem? rs ) . E se não der certo? Ah foda-se, pelo menos você tentou, como eu sempre digo... Eu prefiro muito mais me arrepender das coisas que eu fiz do que das que eu não fiz, detesto aquele sentimento de culpa do tipo Poxa vida, porque eu não fiz tal coisa, e se tivesse feito, como seria?” É muito chato, falo porque já passei por isso! Mas wherever. Em questão de decepcionar-se novamente é relativo, porque isso só vai acontecer se você permitir, essa nova chance é exatamente isso, pra você recomeçarem sem cometer os erros do passado, uma nova etapa. Tentar pelo menos, brigar pelas mesmas coisas, porque é isso que acaba desgastando, e uma relação desgastada duas vezes, ninguém merece!



Esse post foi dedicado a minha sister Babi M. Bom é isso ai meninas, espero que tenham gostado e até a próxima  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olanka - Todos os direitos reservados. Criado por: Thawany Olanka
imagem-logo