menu icones

Image Map

Aconteceu.. E agora ?


Hello pessoas bonitas :)

O assunto de hoje é bastante delicado, e nada mais é do que a “primeira vez”. Oque
Pensar quando esse é o assunto?  Eu deveria ter esperado um pouco mais? Será que eu estava pronta? Será que eu agradei a ele? Devo ou não contar aos meus pais?

São tantas coisas que passa pela sua cabeça, por isso dizer que esse sim é um assunto bem delicado.
A primeira vez é muito especial, por isso é preciso q. seja na hora que você achar que está pronta, não é pra fazer por pressão dele, ou para agradar a ele. Vai ser o momento em que você irá se sentir a vontade com o parceiro , tão a vontade a ponto de compartilhar esse momento mágico ( UAU *glitter) .
 Infelizmente nem sempre é assim, esse contos de fadas todos vezes em que achamos que gostamos o suficiente do parceiro a ponto de deixar que esse momento especial aconteça , ai é que ta só ACHAMOS , nada concreto , e isso causa tanto arrependimento , tantas incertezas que precisa ser muito forte pra superar e bola pra frente .
Garotas é preciso mais amor próprio, do que amor ao parceiro. A primeira vez não é pra agradar a só a eles, também a vocês. E se ele te ama de verdade ele vai esperar até quando você estiver preparada para dizer : Eu estou pronta . Caso contrario minha querida , se ele só te pressionar , e achar que você está demorando, e enrolando ele ? Caí fora , porque ele só está te enxergando como um belo corpinho pronto pra ser inaugurado (Me desculpem , mas que a verdade seja dita u.u )
O mais medo é que alguém descubra , e pior se esse alguém for seus pais. Por isso, melhor que deixar que eles descubram sozinhos, é você contar . Por mais que seja vergonhoso, um terror, mas vai com jeitinho . Na hora eles podem até ficar chateados , a reação não pode ser a que você pretendia ouvir. Mas garanto que no fundo eles vão estar alegres por você ter confiado neles essa etapa importante pra vocês.
Então é isso meninas . Juizo ein ? ;)
Alguma dúvida, sugestão ? Comentem J

8 comentários:

  1. Pura verdade, adorei o texto. Bem, falar sobre sexo pra mim é natural, a não ser que seja com meus pais :). Crash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, com certeza. Falar com os amigos é like a Fuck Yeah, com os pais a coisa é mais em baixo ;) ahhaha

      Excluir
  2. É pura verdade, é um assunto muito delicado, até porque muitas meninas não se sente a vontade de conversar esse tipo de coisa com os pais. Hoje em dia o assunto Virgindade ainda é meio que um Tabu, e na minha opinião é uma coisa muito simples, pois Todo Mundo vai passar por isso um dia.
    http://capricha-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse Lea . Até os pais pararem de fazer encarar esse assunto como um bicho de sete cabeças, vai existir esse obstaculo entre o nosso dialogo com os pais , qndo o assunto é sexo :)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal voce aborda esse assunto, mas intaum, ja falou com os seus pais ? hehehe..
    Amor, amor, ta de parabêns pelo tema e pelo blog..

    ResponderExcluir
  5. SUHAISUIHAHUISAHSAI³ , obrigada amor ;x

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, seu texto ficou muito bom! Concordo com você, sexo deve parar de ser um tabu porque enquanto for assim muitas meninas vão acabar tendo a primeira vez na hora errada porque não estão livres para conversar isso com a família.
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Exatamente , eu quis deixar isso em bastante evidencia. Devemos tirar o tabu desse assunto . Obrigada flor ;*

    ResponderExcluir

Olanka - Todos os direitos reservados. Criado por: Thawany Olanka
imagem-logo